Kris Hallbom

Kris Hallbom, é co-fundadora do PNL & Coaching Institute, e tem atuado ativamente no campo da PNL há mais de 25 anos. Ela também é co-criadora do Programa WealthyMind ™, que vem ensinando em mais de 20 países e ajudou milhares de pessoas a criar mais do que querem em suas vidas.

Reconhecida por sua capacidade de traduzir idéias complexas em habilidades práticas, e por seu estilo acolhedor e acessível, a Kris treinou e treinou clientes em toda a Europa, Austrália, Rússia, México, Japão e EUA. Ela é uma autora contribuinte para os livros mais vendidos, “Medicina alternativa: o Guia definitivo” e “Inovações na PNL”; E produziu numerosos DVDs e artigos sobre psicologia positiva, consciência de riqueza e pensamento sistêmico.

Começou a estudar PNL em 1987 enquanto obteve seu diploma em Psicologia e passou a se tornar um Master Practitioner e Certified Trainer da PNL. Ela trabalhou na Anchor Point Associates, uma organização de treinamento de PNL internacionalmente reconhecida de 1988 a 1996. Tornou-se uma Profissional PNL em 1996 e realizou mais de 5.000 horas de coaching de vida com seus clientes e alunos ao longo de sua carreira. Ela ainda mantém uma prática de coaching ocupada e trabalha com uma série internacional de clientes de todo o mundo. Ela faz a maior parte do seu trabalho de treinamento no telefone e através do Skype.

Em 1999, mudou-se para o norte da Califórnia com o marido Tim, para dirigir e operar o PNL Institute of California, bem como a Academia de Treinamento e PNL, que co-fundaram juntos. Desde então, seu foco principal foi fornecer capacitações práticas baseadas em habilidades para o público em geral e coaching de vida para indivíduos.

Em 2014, foi convidada a participar do Conselho Consultivo para o Projeto Happiness, uma organização internacional com sede em Palo Alto, Califórnia. A missão do Project Happiness é espalhar a felicidade em todo o mundo através de escolas públicas, instituições privadas e universidades. O Project Happiness oferece programas de treinamento para cultivar a própria felicidade autêntica, e seu currículo agora é oferecido em mais de 57 países em todo o mundo. Co-fundou a Academia de Treinamento e PNL, que foi o primeiro programa baseado em PNL a ser aprovado pela International Coach Federation (ICF) na América do Norte em 2001. Foi a oradora principal da Conferência Internacional da PNL em Londres em 2009 e deu várias outras conferências ao longo de sua carreira expansiva.

Ela é a desenvolvedora do modelo Universal Cycles of Change que é apresentado no livro “Coaching in the Workplace” e é ministrado em programas de treinamento profissional da ICF em todo o mundo, autora contribuinte da Revista Rapport, uma revista internacional baseada na PNL, e escreveu vários artigos sobre a PNL e a consciência da riqueza ao longo dos anos.